segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seu animal de estimação pode salvar vidas! Você sabia?


Estocamos bolsas de sangue para transfusão de cães e gatos.
Oferecemos aos clínicos a opção de encaminhamento para realizar a transfusão, com monitoração com médicos veterinários sem que haja mudança na conduta terapêutica pré-estabelecida.
Nosso objetivo é que o receptor receba um material de qualidade desde a seleção dos doadores até a realização dos exames que contam com selo de qualidade.  





Pré-requisitos para ser um doador:
  • Preferência possuir um bom temperamento
  • Possuir mais de 25kg para cães
  • Gatos acima de 4 kg.
  • Ter idade entre 1 e 8 anos
  • Vacinas e vermífugos em dia
  • Estar aparentemente saudável – depois do cadastro ele será consultado.
  • As fêmeas não podem estar gestantes nem lactantes.

Os candidatos serão selecionados primeiramente pela condição corporal, peso  e hematócrito (avaliação dos glóbulos vermelhos). Posteriormente, nos animais que apresentarem bons níveis de normalidade serão feitos hemograma completo e contagem de plaquetas. Seguindo a proposta de qualidade do sangue oferecido, nos cães aprovados são realizados exames para avaliar função renal e hepática por meio de exames bioquímicos e subsequentemente a isto são encaminhados para os melhores laboratório s testes sorológicos  de Leishmania sp, bem como outras doenças infecciosas se assim for necessário.

                Drª Marina Gadioli fazendo teste de compatibilidade.

Vantagens de ser um Doador.

O fato mais importante, é a solidariedade e o ato de ajudar a salvar vidas, além de estar praticando a “medicina preventiva” pois, com todos os exames realizados sem custo, podemos identificar algumas doenças ainda em estágios iniciais.
Nosso comprometimento com o doador é a realização de exames físicos periódicos, fornecer atestado de saúde gratuitamente quando for solicitado, fornecer os resultados de todos os exames laboratoriais feitos, além dos descontos de até 60% em qualquer dependência do PRONTOVET, desde que solicitado com antecedência e respeitando a agenda de exames.



 
Venha fazer parte desta equipe de campeões!!

Cadastre-se, agende sua visita!
(67)3356-1600 (67)9983 9157


MÉDICO VETERINÁRIO E PROPRIETÁRIO EXIJA QUALIDADE NO SERVIÇOS PRESTADO PARA O SEU ANIMAL

ProntoVet - Centro de Diagnóstico Veterinário
Rua Brasil 1430 (Esq. Dolor Ferreira de Andrade) . Monte Castelo
CEP - 79010-230 - CAMPO GRANDE - MS
(67) 3356-1600/(67) 9983-9157
 
www.prontovetms.com.br